quinta-feira, março 02, 2006

Hoje o trouxa aqui atendeu mais de 30 pacientes,das 8 da manhã às 23h,SEM PARAR!Não almocei,mal bebi água,TINHA q estudar...Mas até a vontade de CAGAR eu perdi...Me sinto um otário,por cumprir minha missão à risca neste maldito país de pilantras!!
E quem sabe me pagar uma "gorjetinha"?hahahahahaha...... Até parece,o paciente desse brazil(assim mesmo com minúscula e "z") varonil é tão filhadaputa,que deixa 400 $ numa loja de grife,mas não quer pagar isso numa ressonância,mesmo precisando fazer!Gente safada!!E sem vergonha!!
Você atende os caras a hora q for da madruga,e NUNCA recebe um presentinho,um cartão,um agrado....
É isso aí....Seja professor,médico,e mostre como você é otário...
Fico por aqui.

2 Comments:

Blogger Claudia "In Stereo" said...

Vozes do além deixarão testemunhos sobre suas maiores frustrações na medicina a cada linha desse blog... eu começo! Apóio qq manifestação que exponha nossa indigna retribuição salarial e humana, entenda "humana" como direitos trabalhistas abolidos e não somente os carinhosos presentinhos, também extintos na prática da medicina moderna. Acredito q isso só vá contribuir para substituição dos médicos humanos por robôs, num futuro não muito distante...

5:57 PM  
Blogger mad to the bone said...

TENS TODA RAZÃO , CARA AMIGA....

QUE SITUAÇÃO MISERÁVEL NÓS VIVEMOS E A TENDÊNCIA É PIORAR!
ACHÁVAMOS QUE SERÍAMOS PROFISSIONAIS LIBERAIS, E EIS QUE TEMOS INFINITOS PATRÕES!!!!!

10:25 PM  

Postar um comentário

<< Home