sexta-feira, abril 28, 2006

Cidadania?Rá!

“Cidadão”


Fui ao Pacaembu , na minha 2ª tentativa de comprar um par de ingressos para o jogo que ocorrerá em uma semana!

Nada feito...se eu quisesse comprar de cambistas a preços como 60 (tobogã!),70 (arquibancada!),150 (está brincando?),e,o mais engraçado;esta é ótima:
eu sou um “cidadão” normal,
(sou residente de ortopedia,trabalhador,pago impostos (E QUEM NÃO PAGA É QUE ESTÁ CERTO...?ESSA EXTORSÂO!) , e , a duras penas , podemos separar um tempo para ir comprar um ingresso....)
Aí quando eu consigo(o que não ocorreu desta vez),eu não posso comprar DOIS ingressos , tendo minha carteira de estudante à mão,e a da minha esposa!!Mesmo mostrando todos os documentos imagináveis que eu levasse ao guichê...MAS SE VOCÊ QUISER COMPRAR MEIA-ENTRADA(ESTUDANTE),JUNTO AOS CAMBISTAS...ELES TÊM!!!!




Ontem, à tarde(14/15horas,se tanto...),a venda já havia acabado,e,é claro,o lugar estava tomado por VÀRIOS cambistas a vender tíquetes...Aos montes,ali , em todo o entorno do Ibirapuera,da “assembléia legislativa”...etc.....

AÍ VOCÊ VAI ME DIZER QUE NÃO ESTÁ TUDO INTERLIGADO?QUE ISSO NÃO AGRADA AOS QUE DETÊM O PODER,EM TODAS AS SUAS ESFERAS E INSTÂNCIAS...
QUE NÃO É TUDO FARINHA DO MESMO SACO????


Vamos pensar em quem teria que resolver o problema?Presidente da Federação Paulista:preocupado com sua já "acochambrada"viagem à Alemanha...O seu Ricardo Teixeira,ah esse é brincadeira...está cuidando das suas fazendas,fazendo a lista de quem o crápula vai levar à Alemanha ,com tudo pago é claro...que verdadeiros trouxas que nós somos,todos nós,que nos damos ao trabalho de ir atrás de ingressos,que acompanhamos tudo,que dirá então daqueles que matam e morrem pelo "futebol",na verdade isto é falta de projeto social,isto é o que se colhe quando o investimento em educação é ZERO!!!

Só estupidez,só imbecilidade,falta de consciência político-social...e ainda brigam entre si,os miseráveis do Brasil do MULA...AAAAFFFFF!!!!!