quinta-feira, junho 01, 2006

rumo à merda total

o cara anunciou na rádio:
-vai acabar a venda de múltiplo de 10 no metrô!e vamos falar com o responsável por esta merda(minha tradução dos fatos é livre)
nisso...eu já matutava:esse cara vai enrolar , enrolar e acabar culpando o crime,a pirataria,etc....

então o safado do buracrata,usou o seu bom burocratês e começou seu discurso (são sempre longos,prolixos e cheios de termos especificamente escolhidos),e após contar toda uma historia,chegou a esse motivo final:a culpa é do crime.

então eu não mais poderei usar meu direito,de não querer ficar numa fila ridicula toda vez que eu entrar numa estação,porque o crime não deixa.

queria lembrar daquela história do túnel da mata fria,na fernão dias,onde não há mais iluminação porque o vandalismo não permitiu,e o nosso glorioso estado assume isso , e dá de ombros!

é obrigação desses canalhas se virarem para eu ter o meu direito de comprar um bilhete múltiplo,de ter iluminação no túnel,e por aí vai!

filhos da puta!